segunda-feira, 20 de maio de 2013

COMPREM, NÃO DEIXEM DE COMPRAR!




COMPREM, NÃO DEIXEM DE COMPRAR!

Sou um consumidor compulsivo! Compro tudo que passa na TV, pelo preço que for! Faço financiamento, me endivido, mas nunca deixo de comprar aquele produto tão desejado por mim naquele momento. E mais, gosto de pagar caro mesmo! Não me preocupo com dinheiro para saciar minha necessidade de comprar.

Outro dia vi o Governo dizendo que abaixou o IPI, um tal de imposto que vai reduzir o preço dos carros! Aproveitei a redução do IPI e fui lá comprar um carro zero quilômetros, financiado em 60 meses, com prestações que cabem no meu bolso! Comprei um carro 1.0 (ótimo para economizar a gasolina que está muito cara), com frisos, retrovisor do lado direito, para-choque da cor do veículo, ar quente(uma maravilha pro frio de 15°C que faz aqui no Rio em Julho), ar condicionado e garantia de 5 anos(excluindo motor, freios, embreagem e cambio). Dei uma entrada pequena de 15mil reais e financiei em 60 prestações de 600,00 reais, ótima compra que fiz! Tenho um carro agora que vai ser minha joia preciosa e ajudei o Governo a elevar a atividade industrial e o PIB do país.

Já tinha um empréstimo consignado e três cartões de crédito no banco, onde dois desses foram em dados de graça, uma maravilha! A gerente do banco é muito legal! Aumentou meu limite do cheque especial, para caso eu precise, possa pagar minhas contas usando esse limite. Aproveitei e fui ao shopping dar uma volta, estava sem dinheiro, mas vi aquele celular que fala, que tira foto, tem dois chips, internet...estava em promoção. Resolvi usar o cartão e comprar em 10x sem juros, no plano Expensive 300, que ainda dá direito a 20 torpedos por mês. Saí de lá super satisfeito com minha nova compra!

Alguns dizem que eu gasto muito! Pura inveja! Hoje tenho emprego, tenho conta em banco, tenho possibilidade e facilidade para comprar carro, casa e eletrônicos que eu quiser! Existem uns chatos que falam que esses preços que pagamos são muito caros! Que em outros países esses produtos são muito melhores e com preços muito menores, mas nem ligo! Eu posso, eu pago! Ainda mais tenho que ajudar o Governo a crescer o país! Não gosto muito é de pagar o imposto de renda, um absurdo, né? Ficamos dando dinheiro para aqueles caras lá em Brasília, desviando nosso dinheiro e ninguém faz nada.

Ah, e a Copa do Mundo aqui no Brasil! Quantos estádios lindos! Vou tentar comprar um ingresso para algum jogo qualquer! Quero poder participar da Copa feita no nosso país, uma honra! Não vi ainda os preços, mas dizem que vão custar mais de 1200,00 reais, será que dividem no cartão?

Amanhã vou ter que pagar o IPVA do meu carro, um absurdo né? Pagamos tão caro e as estradas continuam cheias de buracos! Acho que vou ter que pegar um empréstimo para pagar tudo logo de uma vez! Não quero usar o dinheiro que guardei na poupança que dizem que é o melhor investimento. Se bem que todo mês que olho lá, não muda muito não. Inclusive acho que vou ter que usar mesmo esse dinheiro da poupança porque esqueci de pagar a prestação do carro e o juros cobrados pelo atraso é bastante alto.

Mas não deixem de comprar, comprem cada vez mais! Paguem caro porque faz bem! A sensação é ótima! Esse negócio de pechinchar preço é para pobre! Gosto é de pagar caro, coisa barata não tem qualidade! Comprem financiado que é uma maravilha! Os gerentes dos bancos adoram! Acham ótimo! Os chefes deles então... Acabamos pagando mais de um carro, mas tudo bem! Fico com o meu, as montadoras ficam com o dela e o banco com o deles! Sou uma pessoa muito boa e generosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...